Blogue psicanalítico, criado com a função de permitir todos os devaneios. Imagine-se num cadeirão do psiquiatra. Pode dizer tudo o que lhe vai na alma: a solidão, a necessidade de ser ouvida/o, de falar de si, de ser querida/o, de ser adulada/o. Nós, como qualquer bom psiquiatra, estamos aqui para não a/o ouvirmos. Os seus comentários são os nossos post. Comente, ´nós postamos. e não te esqueças: "És Linda, Não mudes, Continua assim... Beijinhos."
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Senhorespsicanalistasdeplantão,
eu adoraria pensar que este post foi escrito pensando em mim. O meu problema, que eu nem achava que fosse até umas horas atrás, é que me apaixonei perdidamente por uma pessoa maravilhosa e tenho de concordar com o poeta que "Os deuses vendem, quando dão". Mas como "a vida é breve e a alma é vasta", resolvi mergulhar na tormenta. Alguma reomendação antes do salto?
beijinhos
Ida (e volta): aqui não há recomendaçôes, apenas verificações: És linda. Continua assim. Não mudes. Salta, e não caias.Cada salto teu é a ventura no espaço à procura de um beco sem sáída. Mas lá bem no alto (ou no fundo), ele te espera, de braços abertos (e algo mais, se for caso disso!). Por isso, vai em frente. E vem sempre. Senhorespsicanalistasdeplantão
sim, não deixes.
bjs
Post a Comment