


Blogue psicanalítico, criado com a função de permitir todos os devaneios. Imagine-se num cadeirão do psiquiatra. Pode dizer tudo o que lhe vai na alma: a solidão, a necessidade de ser ouvida/o, de falar de si, de ser querida/o, de ser adulada/o. Nós, como qualquer bom psiquiatra, estamos aqui para não a/o ouvirmos. Os seus comentários são os nossos post. Comente, ´nós postamos. e não te esqueças: "És Linda, Não mudes, Continua assim... Beijinhos."
Balalaika - o maior de sempre! Ele era russo e nobre mas tinha havido uma revolução horrível e ele teve de trabalhar, coitadinho! Mas cantava e tocava balalaika que era um deslumbramento e depois... um dia conto tudo.
South Pacific - Genial! O Rossano Brazzi, coitadinho, não cantava, mas foi dobrado e não aconteceu mal nenhum. É um filme lindo que de vez em quando muda de cor, mas não faz mal, é mais romântico assim.
Este é o Joselito, que fez O Pequeno Rouxinol, que é o que recordo melhor, mas qualquer dele era lindo. Era orfãozinho e pobrezinho, pobrezinho, mas cantava que encantava. Gostava tanto de o ver trabalhar!
Dois em um - o famoso two ein one - Sarita Montiel... palavras para quê! Como é que uma senhora tão bonita conseguia ter tão pouca sorte nos filmes? Coitadinha, sofria que nem uma condenada. O que lhe valia era o que cantava, o que, como todos sabemos, o mal espanta.
Ai, que beleza! Mas que beleza! E era Doutor!
Ficámos TODOS a saber que "Love is never having to say I'm sorry" (cito de memória, mas o conceito está lá). Depois disso o mais (in)formativo que houve foi aquele que nos deixou a TODOS a saber que o amor é uma caixa de chocolates. Campeão de lágrimas ao lado de O Campeão, Kramer contra Kramer e mais alguns. Marisol! De Rayo de Luz a La Vida Es Una Tombola esta menina nunca parou de brilhar! Y olá! Depois apagou-se o brilho.
Violetas Imperiais. Luis Mariano e Carmen Sevilla! Isto sim, isto eram filmes! Já não se fazem filmes assim, que agradam a todos!
Pronto, pronto! Eu estava a cometer uma injustiça tremenda! Fazem-se filmes que agradam, Oh se fazem! Aqui, Thambi. Uma beleza vinda da Índia - Bollywood.
E pronto, aqui ficam 10 de tirar o fôlego. Era o que se pedia, não era? Foi um prazer participar. Beijinhos.
1. Love Boat - Ai, só de ouvir aquela canção maravilhosa... que emoção!
2. Beverly Hills 90210 - eles aliavam a beleza à inteligência
3. Kit - por falar em inteligência... "Kit, we have a problem"
4- Dinasty - Elas eram belas e ricas... mas tão mázinhas!!!
5 - E por fim, a mais memorável de todas: Dallas!! (porque vale mais... do que levá-las!)
E pronto. Não passamos o testemunho a ninguém porque achamos que a corrente já se alargou muito. Agradecemos à Frémitos e foi bom recordar... Muito bom.